Esta pequena e modesta oferenda na Web é obra de dois magos digitais brasileiros: o professor aloprado de design Tony de Marco e o famoso artista do teclado (da Apple, não da Steinway) Jean Boëchat.

    Tony de Marco é editor de arte da Macmania, essa corajosa revista brasileira que apóia os produtos da fértil imaginação de Steve Jobs. Tipógrafo digital e rebelde por natureza, Tony tem um orgulho especial do seu site de quadrinhos, CyberComix.

    Jean Boëchat já foi um renomado consultor de Macintosh e foi o responsável pelo empurrãozinho final em Zingg rumo ao ciberespaço. Hoje, Jean Boëchat é diretor de arte no núcleo de mídia interativa da AlmapBBDO/No Media.

    David Drew Zingg tem seu próprio envolvimento de longa data com o design, tanto impresso como digital. Ele insistiu para que Tony e Jean mantivessem o site com pequena largura de banda -- curto e grosso. Se você gostar daqui, poderá pensar em Zingg.com como o filho do site de economia favorito de Zingg, o New York Times.

    Agradecemos o auxílio luxuoso de: Mario AV (restauração e correção de cores das fotos e revisão), Egly Dejulio (digitação), Clara Allain, Heinar Maracy e Octavio Maron (tradução), Ciclo Graphics (digitalização).